ADELMAC lança cola no setor funerário.Uma solução mais económica e eficaz já à venda!

 

Sempre pronta a inovar e a propor aos seus clientes soluções eficazes, a ADELMAC lançou no mercado uma cola específica que permite a colagem do inox ou zinco nas urnas de transporte e de jazigo.

“A criação deste produto surgiu no âmbito da exportação de algumas urnas de transporte para França. Este método facilita o processo de fecho da urna não sendo necessário, desta forma, recorrer a um serviço externo” explica Pedro Macedo, CEO da marca.

Fácil de aplicar e de utilizar, o produto é composto de um recipiente de 250ML e de uma bisnaga. A preparação do produto é rápida, bastando misturar os 2 conteúdos e agitar durante 1 minuto. Após este processo, é necessária a aplicação imediata da cola na junta do inox ou do zinco e deixar secar entre 5 a 20 minutos.

O artigo já se encontra à venda junto dos comerciais da ADELMAC ou efetuando uma encomenda de urnas pelos meios tradicionais.

Tratanto-se de um produto inovador no mercado, a marca disponibiliza “uma amostra grátis, na compra de urnas, para que os nossos clientes possam testar antes de procederem à compra e aderir a este novo método” realça Pedro Macedo.

Para o ano que se avizinha, a marca promete oferecer novidades divulgando todas as informações nas redes sociais (Facebook e Linkedin), por isso fique atento para poder  acompanhar as tendências.

A ADELMAC posiciona-se, assim, como uma marca inovadora no setor funerário que permite aos agentes funerários crescer e oferecer novas soluções aos seus clientes.