O Nosso Produto

A ADELMAC disponibiliza diferentes modelos de urnas, cuja diferenciação é feita, essencialmente, pelo formato. Para além deste fator distintivo, é possível fazer-se uma personalização mais detalhada do produto final. O tipo de material, a forma de abertura, a seleção dos tecidos interiores e, ainda, a inclusão de acessórios complementares são detalhes que ficam ao critério de cada cliente. Os nomes dos diferentes modelos – Coimbra, Porto e Lisboa – respeitam a denominação usualmente adotada em Portugal neste segmento e representam três grandes cidades desse país. Por um lado, é garantida a uniformização da nomenclatura no nosso mercado de origem e, por outro, é uma forma de levar esse espírito português além-fronteiras.

Coimbra

Este modelo é ligeiramente mais largo na zona superior (busto), em formato de diamante.

Porto

Este modelo possui linhas mais retas do que o “Coimbra”, apesar de também ele ter a base mais estreita do que o topo.

Lisboa

Este modelo é, do ponto de vista geométrico, mais simples. Apresenta-se como um retângulo perfeito.

Tampa

A abertura Tampa permite retirar a parte superior da urna na totalidade, uma vez que é composta por duas peças independentes.

Braga

A urna com o sistema Braga incorporado permite uma abertura vertical, uma vez que a tampa se divide em duas partes, transformando-se em abas.

Altar

O sistema Altar permite uma abertura trifásica: a zona do topo ergue-se e fica, automaticamente, em modo altar; já as laterais, abrem em forma de abas.